“A Lei do Amor”: Rejeitado por prostituta, Tião sente falta de Magnólia

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão se sentirá sozinho após prisão de Mag - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão se sentirá sozinho após prisão de Mag

228-copia-copia-4-copia

Tião (José Mayer) se sentirá cada vez mais sozinho na reta final de A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira (22), ele ficará chocado ao ser rejeitado por Aline (Arianne Botelho). A garota de programa receberá uma ligação do banqueiro e dirá que tem outro cliente, o que fará o vilão perceber que sente falta de Magnólia (Vera Holtz).

O roteiro entregue aos atores indica que, na cena, Tião ligará para Aline mais atrás de companhia do que de sexo. “Venha pra cá, quero que você passe a noite comigo!”, ordenará. “Puxa, Tião. Eu estou a caminho de um trabalho agora”, a garota responderá. “Pois desmarque e venha ficar comigo!”, insistirá o banqueiro.

Aline justificará que o cliente é um homem importante, o que deixará Tião muito contrariado. “Mais do que eu? Impossível”, reagirá. “Eu não posso fechar nenhuma porta! O cliente de hoje é rico, já me chamou mais de uma vez. Não posso mancar com ele!”, Aline explicará.

“Faz assim: me liga outro dia e marca com antecedência, eu vou adorar te ver novamente! Beijo grande!”, a garota encerrará. Ela desligará o telefone satisfeita por ter conseguido dispensar Tião.

O banqueiro ficará chocado ao perceber que foi mesmo dispensado por Aline. “Meu Deus… Rejeitado até por essa quenga!”, dirá. Em seguida, ele irá até a estante e sentirá saudade ao ver uma foto de Mag. “Eu admito que você deixou um imenso vazio, Magnólia. Espero que esteja feliz em sua nova hospedagem!”, tripudiará.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s