“A Lei do Amor”: Rejeitado por prostituta, Tião sente falta de Magnólia

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão se sentirá sozinho após prisão de Mag - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão se sentirá sozinho após prisão de Mag

228-copia-copia-4-copia

Tião (José Mayer) se sentirá cada vez mais sozinho na reta final de A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira (22), ele ficará chocado ao ser rejeitado por Aline (Arianne Botelho). A garota de programa receberá uma ligação do banqueiro e dirá que tem outro cliente, o que fará o vilão perceber que sente falta de Magnólia (Vera Holtz).

O roteiro entregue aos atores indica que, na cena, Tião ligará para Aline mais atrás de companhia do que de sexo. “Venha pra cá, quero que você passe a noite comigo!”, ordenará. “Puxa, Tião. Eu estou a caminho de um trabalho agora”, a garota responderá. “Pois desmarque e venha ficar comigo!”, insistirá o banqueiro.

Aline justificará que o cliente é um homem importante, o que deixará Tião muito contrariado. “Mais do que eu? Impossível”, reagirá. “Eu não posso fechar nenhuma porta! O cliente de hoje é rico, já me chamou mais de uma vez. Não posso mancar com ele!”, Aline explicará.

“Faz assim: me liga outro dia e marca com antecedência, eu vou adorar te ver novamente! Beijo grande!”, a garota encerrará. Ela desligará o telefone satisfeita por ter conseguido dispensar Tião.

O banqueiro ficará chocado ao perceber que foi mesmo dispensado por Aline. “Meu Deus… Rejeitado até por essa quenga!”, dirá. Em seguida, ele irá até a estante e sentirá saudade ao ver uma foto de Mag. “Eu admito que você deixou um imenso vazio, Magnólia. Espero que esteja feliz em sua nova hospedagem!”, tripudiará.

Deixe um comentário

