“Sol Nascente”: Sinhá sequestra Tanaka, aplica golpe e foge para os Estados Unidos

Sinhá sequestra Tanaka e ainda manda o afilhado atirar nele

Sinhá sequestra Tanaka e ainda manda o afilhado atirar no japonês em “Sol Nascente”

228-copia-copia-4-copia

No capítulo desta terça-feira (14) de “Sol Nascente”, Sinhá (Laura Cardoso) sequestrará Tanaka (Luís Melo) com a ajuda de Cristiano (Malvino Salvador).

A vilã, então, obrigará o rival a assinar dois documentos – um em português e outro em inglês – abrindo mão de sua herança em nome dela. “Assine e se livre de mim pra sempre, japonês lazarento, esqueço a minha vingança. Esqueço que você existe! Só quero é a sua grana. Se me der o que eu quero, vou embora desse país hoje mesmo! Com meus vários passaportes falsos!”, dirá.

Tanaka segue a ordem e assina, mas ainda assim levará um tiro de Cristiano a mando de Sinhá, que se mostra ainda mais cruel. O japonês conseguirá ser resgatado com vida pela polícia, que atirará no afilhado da vovó do mal.

Cristino seguirá com Sinhá para uma fazenda na fronteira com o Paraguai. A Interpol e o FBI serão acionados e a megera não poderá colocar a mão na herança de Tanaka. Após uma passagem de tempo de um ano, no último capítulo da novela, na próxima terça-feira (21), os dois aparecerão sendo observados pela polícia numa mansão nos Estados Unidos, terra de Donald Trump.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s