Laudo de IML não apresenta lesão no corpo da mulher de Victor Chaves

Globo suspendeu Victor Chaves do “The Voice Kids” após denúncia de agressão.

O laudo do IML feito em Poliana Bagatini Chaves, mulher do cantor Victor Chaves constatou que não houve agressão. A informação foi confirmada pela própria delegada encarregada do caso, Danúbia Quadro, da Delegacia da Mulher de Belo Horizonte.

Aos 29 anos, Poliana está grávida e ganhou destaque na mídia após ter procurado a polícia por causa de uma briga com o sertanejo da dupla Victor & Leo. A investigação será concluída em 30 dias.

Os investigadores ainda aguardam imagens do circuito interno de segurança para esclarecer o caso. Victor Chaves, de 41 anos, prestou depoimento neste domingo (12).

A mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, de 65, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas, por cerca de uma hora cada uma.

Anúncios

Sobre Redação

ADNTV - Já estamos no ar 3 anos, cobrindo os principais acontecimento da TV, destacando os bastidores, as escalações, demissões, contratações, danças das cadeiras, a guerra pela audiência, os resumos de novelas, todos os acontecimentos dos programas de entretenimento e jornalismos, além dos resumos de todas as novelas da TV aberta brasileira. Acessando nossa pagina inicial você pode ficar por dentro de todos esses assunto e muito mais, como por exemplo as últimas das celebridades.

Publicado em 14 de março de 2017, em ADNTV, Famosos, Notícias e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: