Globo exibe primeiras chamadas com protagonistas de “A Força do Querer”

Ruy e Zeca disputam o coração de Ritinha, em cidade fictícia de "A Força do Querer"

Ruy e Zeca disputam o coração de Ritinha em “A Força do Querer”, próxima novela das nove da Globo

228-copia-copia-4-copia

A história de Ruy (Fiuk), Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi), de “A Força do Querer”, já está sendo divulgada pela Globo. Nas primeiras chamadas, a emissora exibe cenas gravadas na região Norte do país.

As imagens mostram aos telespectadores como será a disputa entre os amigos de infância, que terminam separados e voltam a se encontrar. Eles, no entanto, passam a gostar da mesma mulher.

Na novela de Glória Perez, que estreia no dia 3 de abril, Ruy é filho de Eugênio (Dan Stulbach), um dos donos da Garcia, uma grande empresa brasileira. Apesar de viver na alta sociedade carioca e ser noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), ele descobre a Parazinho – vila fictícia no Pará – e fica encantado por Ritinha, que gosta de seduzir e conquistar.

Já Zeca é um rapaz conhecido por sua boa índole e perdidamente apaixonado pela sereia. Nascido e criado em Parazinho, é caminhoneiro e tem no veículo não só um trabalho, mas um sonho realizado.

Com direção artística de Rogério Gomes, “A Força do Querer” tem ainda no elenco nomes como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Emílio Dantas, Maria Fernanda Cândido, Débora Falabella, Humberto Martins, Lilia Cabral, Totia Meireles, Tonico Pereira, Zezé Polessa, Totia Meireles, Edson Celulari, entre outros.

Confira o teaser:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s