BBB17: Emilly pede desculpas a Marcos por agressão

Emilly decidiu procurar Marcos para fazer as pazes com ele após chutar barriga dele

Emilly decidiu procurar Marcos para fazer as pazes com ele após chutar barriga dele

O chute que Emilly deu em Marcos, durante uma brincadeira de esconde-esconde no BBB17, na madrugada desta terça-feira (14), ainda é assunto na casa. O cirurgião sentou para conversar com a gêmea e afirmou que ela não sabe jogar.

A jovem, então, acusou o brother de também não saber seguir as regras da competição, já que ele dedurou onde ela tinha se escondido. “Mas tu é desleal. Tu não queria jogar, mas na hora que começou tu exagerou feio”, argumentou o médico. Em seguida, Marcos foi tomar banho e a gaúcha decidiu pedir desculpa ao rapaz.

“Pode vir falar comigo. Eu tô sempre pronto pro diálogo, nunca pra agressão”, alfinetou ele. “É que as suas brincadeiras são agressivas. Eu te avisei pra parar de ficar batendo no meu pescoço. Eu não quis te agredir”, explicou a moça. “Eu sei, foi pior que isso. Foi instintivo. Tu não me machucou, mas poderia. Tem que se controlar”, respondeu Marcos.

Deixe um comentário

