Roberta, Ieda e Emilly formam sétimo paredão do BBB17

Roberta, Ieda e Emilly foram as indicadas para este sétimo paredão do BBB17

Roberta, Ieda e Emilly foram indicadas para o sétimo paredão do BBB17

O sétimo paredão do BBB17 está formado. Roberta, Ieda e Emilly vão disputar a preferência do público, após serem votadas dentro da casa na noite deste domingo (12).

A youtuber foi à berlinda por indicação do líder da semana, Marcos. “Meu voto não está relacionado comigo, mas eu prezo muito a amizade e eu acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly. A atitude dela não foi legal, ela disse ‘eu te amo’ e usufruiu de benefícios que a Emilly tinha”, argumentou o cirurgião ao votar na estudante.

Já Ieda e Emilly receberam o maior número de votos da casa, quatro e dois, respectivamente. Antes do início das escolhas, Vivian foi imunizada pelo anjo Rômulo. “Esse jogo a gente é instado a julgar e punir, mas se a gente pode premiar eu vou dar para Vivian, que tem uma atuação exemplar aqui”, explicou o diplomata.

Deixe um comentário

