Atores de “O Rico e Lázaro” se irritam com atraso nas gravações

Divulgação

Os atores Kayky e Sthefany Brito nos bastidores de “O Rico e Lázaro”

O clima nos bastidores de “O Rico e Lázaro” é de tensão. Além do atraso na entrega dos roteiros, o que já se tornou um problema recorrente na Record desde “Os Dez Mandamentos” (2015), as gravações das cenas também estão atrasadas, o que faz com que os trabalhos caminhem em ritmo excessivo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os atores estão gravando até aos finais de semana e muitos deles já estão no limite. Dias desses, um ar condicionado parou de funcionar no estúdio e gerou uma confusão nos bastidores. Um dos figurantes presentes chegou a desmaiar de calor, já que além do figurino pesado, o ambiente contava com piras acessas. A cena teve que ser refeita do zero.

Prestes a estrear a trama, a Record tenta harmonizar os bastidores e vem fazendo cobranças à produtora Casablanca, responsável pelo projeto. Por ser de época, as cenas exigem trabalhos mais demorados em sua produção e pós-produção, o que faz com que os capítulos levem mais tempo para serem finalizados.

De todo modo, o folhetim protagonizado por Dudu Azevedo, Ígor Rickli e Milena Toscano estreia na próxima segunda-feira (13), às 20h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s