Morre Ricky Harris, o Malvo de “Todo Mundo Odeia o Chris”, aos 54 anos

ricky-harris-1

Ricky Harris ao lado de Terry Crews, seu colega em “Todo Mundo Odeia o Chris”

Morreu nesta segunda-feira (26) um dos atores mais queridos do elenco de “Todo Mundo Odeia o Chris“. Ricky Harris tinha 54 anos e ficou conhecido ao interpretar o mal-encarado Malvo na série produzida por Chris Rock, que se popularizou no Brasil através da Record.

Embora a causa da morte de Harris não tenha sido divulgada, especula-se que tenha relação com o delicado quadro de saúde cardíaco que o ator apresentava desde 2014, quando sofreu um infarto. Ele deixa uma esposa, Cindy Ambers, e duas filhas.

A morte de Ricky Harris causou comoção nos fãs da série e também no mundo das celebridades. O rapper Snoop Dogg, amigo de infância de Harris, foi um dos mais emocionados. Ele publicou um vídeo no Instagram, no qual comentou sua relação com Ricky – os dois chegaram a cantar juntos no coral de uma igreja protestante em Long Beach – e comentou que ele era “seu grande irmão”.

Outra importante mensagem de despedida partiu do ator Tyler James Williams, protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris. “2016 nos desferiu outro golpe. Ricky foi um dos caras mais engraçados com quem já trabalhei, e um dos poucos a entrar em um programa de TV e tratar um elenco cheio de crianças como atores de talento“, afirmou o rapaz de 24 anos, que atualmente protagoniza a série “Criminal Minds: Beyond Borders”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s