Em “A Lei do Amor” Magnólia vai assassinar Beth

Resultado de imagem para beth a lei do amor

Magnólia matará Beth com as próprias mãos em “A Lei do Amor”

228-copia-copia-4-copia

Em “A Lei do Amor“, Magnólia (Vera Holtz) será chantageada por Beth (Regiane Alves) e não pensará duas vezes em se desfazer da rival, assassinando-a a sangue frio. As sequências estão previstas para irem ao ar no episódio do dia 10 de janeiro.

Tudo começa quando, ciente do romance extraconjugal que existe entre Mag e Ciro (Thiago Lacerda), Beth decide se aproveitar do segredo dos dois e os filma em um momento de intimidade. Em seguida, mostra o vídeo à madame e exige uma alta quantia em dinheiro para não divulgá-lo.

Magnólia, então, marca um encontro com a golpista na antiga olaria, onde promete lhe dar a grana que ela pediu em troca da filmagem. Lá, porém, saca um revólver e dispara vários tiros contra Beth. A frieza da esposa de Fausto (Tarcísio Meira) é tão grande que ela abre uma cova e enterra o cadáver ali mesmo, com as próprias mãos.

Esperta, Mag ainda arruma uma maneira de não despertar suspeitas em Ciro. A vilã mostra ao amante um vídeo onde, dias antes do crime, aparece entregando a Beth parte do dinheiro da extorsão. Com isso, Ciro passa a acreditar que Beth fugiu com o dinheiro e nem desconfia que ela foi assassinada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s