SBT vai exibir novela mexicana “Amanhã é Para Sempre”

manana-es-para-siempre

Fernando Colunga e Silvia Navarro são os protagonistas de “Amanhã é Para Sempre”

228-copia-copia-4-copia

A grade vespertina de novelas mexicanas do SBT deve ganhar um upgrade a partir de janeiro. Além da nova reprise de “Rubi” e a estreia da inédita “O Que A Vida Me Roubou”, um novo título deve chegar muito em breve às telas do canal de Silvio Santos: “Amanhã é Para Sempre“, produção da Televisa de 2008 que já está em processo de dublagem no Rio de Janeiro.

“Amanhã é Para Sempre” leva a assinatura do produtor mexicano Nicandro Díaz, o mesmo de “A Dona” e da versão original de “Carinha de Anjo“, e traz em seu elenco astros latinos como Silvia Navarro, Fernando Colunga e Lucero. Um dos objetivos da futura exibição, aliás, seria fortalecer a imagem de Lucero junto ao público da emissora, uma vez que a atriz e cantora mexicana é um dos destaques da atual produção nacional da casa – ela vive Tereza, mãe da heroína-mirim Dulce Maria (Lorena Queiroz), no remake de “Carinha de Anjo”.

Embora nunca tenha ido ao ar antes pelo SBT, “Amanhã é Para Sempre” não é propriamente inédita por aqui. Ela foi exibida entre 2009 e 2010 pela rede CNT, onde alcançou índices relevantes de audiência. À época, o folhetim foi ao ar com dublagem paulista, diferente da versão que será exibida por Silvio Santos. Embora ainda não haja confirmação, tudo indica que a trama deverá substituir “A Gata” por volta de fevereiro.

O enredo gira em torno da história de amor e vingança entre Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga), que se apaixonam ainda na infância, mas se separam graças às intrigas da vilã Bárbara Greco (Lucero), madrasta da moça. Bárbara é uma perigosa psicopata que se casou com o milionário Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra) por ordem de um chefe misterioso, que a usa como isca para um estranho plano de revanche.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s