“Totalmente Demais” será exibida em Porto Rico

Imagem relacionada

“Totalmente Demais” ganhou novo título em espanhol

A Globo segue conquistando cada vez mais espaço no mercado internacional. Desta vez, a “vênus platinada” emplacou sua novela “Totalmente Demais” na filial porto-riquenho da Univisión, emissora hispânica dos Estados Unidos. A trama estreia em 2017 e irá ao ar dublada em espanhol, com o título traduzido de “Totalmente Diva”.

É a primeira vez que a Univisión, parceira oficial do grupo Televisa, exibe um folhetim global em sua programação. O interesse aconteceu por conta do sucesso da produção brasileira “Os Dez Mandamentos”, que foi um dos grandes destaques do canal neste ano. A trama bíblica da Record, aliás, já teve a exibição de sua segunda temporada confirmada por lá.

Porto Rico é o primeiro país de língua castelhana a confirmar a exibição de “Totalmente Demais”. Vale lembrar que a versão internacional da história é mais enxuta que a original, contando com apenas 130 capítulos, ao invés dos 175 com que foi ao ar no Brasil.

Anúncios

Sobre Redação

ADNTV - Já estamos no ar 3 anos, cobrindo os principais acontecimento da TV, destacando os bastidores, as escalações, demissões, contratações, danças das cadeiras, a guerra pela audiência, os resumos de novelas, todos os acontecimentos dos programas de entretenimento e jornalismos, além dos resumos de todas as novelas da TV aberta brasileira. Acessando nossa pagina inicial você pode ficar por dentro de todos esses assunto e muito mais, como por exemplo as últimas das celebridades.

Publicado em 21 de dezembro de 2016, em ADNTV, Globo, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: