Resumo da novela Fatmagul 02/04/16 sábado

228 - Cópia - Cópia (4)

No capitulo 184, sábado, 02 de abril – Kerim pede ajuda a Meryem para cuidar do mal estar de Fatmagul. Fatmagul tem uma festa incrível. Seus amigos comemoram um ano mais de vida com dança, comida e risos! Emre pede permissão para namorar Esma. Além disso, Mukaddes e Rahmi estão cada vez pior. Inclusive em uma discussão ela ameaça sair de casa. Fatmagul sente tonturas e náuseas. Fatmagul conta à jornalista como descobriu que estava grávida. O bebê é uma menina e terá o nome da mãe de Kerim. Rahmi e a família viajam de volta para Ildir. A casa da vizinha de Fatmagul e Kerim pega fogo. Kerim não pensa duas vezes e entra para salvar quem estava em seu interior. E o melhor acontece: conseguiu resgatá-lo! Parece que a opinião de seus vizinhos, sobre os futuros pais, mudou consideravelmente. É que receberam um perdão nunca antes pensado.

Anúncios

Sobre Redação

ADNTV - Já estamos no ar 3 anos, cobrindo os principais acontecimento da TV, destacando os bastidores, as escalações, demissões, contratações, danças das cadeiras, a guerra pela audiência, os resumos de novelas, todos os acontecimentos dos programas de entretenimento e jornalismos, além dos resumos de todas as novelas da TV aberta brasileira. Acessando nossa pagina inicial você pode ficar por dentro de todos esses assunto e muito mais, como por exemplo as últimas das celebridades.

Publicado em 1 de abril de 2016, em ADNTV, Band, Fatmagul, Notícias, Novelas e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: