CLICHÊ 4DOLESCENTE – Capítulo 13

UMA NOVELA DE JHEFF REIS

228 - Cópia - Cópia (6)

CENA 01 – COLÉGIO ELITE ALFA – DIA.

CONTINUAÇÃO…

SUELLEN PEGA CLARISSE DE SURPRESA PELO PESCOÇO.

CLARISSE (Assustada) – O que é isso?

SUELLEN – Agora você vai se arrepender de ter se metido no meu caminho!

CLARISSE TENTA SE SOLTAR.

GUSTAVO CHEGA.

GUSTAVO (Chega correndo pra cima de Suellen) – Solta ela Suellen!

SUELLEN (Irritada) – Qual é a sua agora Gustavo? Vai defender essa idiota que você sempre odiou?

GUSTAVO – Odiei… E… E agora eu namoro ela.

SUELLEN (Irritada/Sem entender) – O que? Você é um idiota! Não é capaz de enxergar um palmo à sua frente.

GUSTAVO TIRA CLARISSE DAS MÃOS DE SUELLEN.

GUSTAVO (Abraçado com Clarisse)- Nunca mais encosta nela!

SUELLEN OBSERVA OS DOIS IREM EMBORA.

MÚSICA – TETO DE VIDRO – PITTY.

 

CENA 02 – RUA – PRÓXIMO AO COLÉGIO – INICIO DE TARDE.

CLARISSE E GUSTAVO CAMINHAM CONVERSANDO.

CLARISSE – Por que você disse aquilo na frente da Suellen?

GUSTAVO – O que? Que você é a minha namorada?

CLARISSE – Sim! Não estamos namorando. Ao menos que eu saiba não e até onde eu lembro você me odeia.

GUSTAVO – Eu… Eu só falei aquilo por que… Eu não sabia o que dizer pra Suellen te soltar.

OS DOIS PARAM UM DE FRETE AO OUTRO.

CLARISSE – Obrigada por me tirar das mãos daquela louca.

GUSTAVO – Foi pouco em comparado ao que você fez pela minha mãe.

OS DOIS SE BEIJAM.

MÚSICA – PHOTOGRAPH – ED SHEERAN

 

 

CENA 03 – COLÉGIO ELITE ALFA – INCIO DE TARDE.

SUELLEN ESTÁ CHORANDO NA PORTA DO COLÉGIO.

JEAN (Chegando) – Ei, ei, ei. O que que significa isso? Engole esse choro mulher e mostra que você é diva!

SUELLEN (Chorando) – A desgraçada conseguiu tirar o Guto de mim, Jean.

JEAN (Gritando) – LEVANTA DAÍ AGORA!

SUELLEN LEVANTA-SE E ENXUGA O ROSTO.

JEAN – Parece uma derrotada. Isso engole esse choro, levanta essa cara e vamos pro clube.

OS DOIS SEGUEM PARA O CLUBE.

 

CENA 04 – CASA DE LARA – SALA DE ESTAR – INICIO DE TARDE.

LARA CHEGA À CASA.

LARA (Chega gritando) – Alfredo!

ALFREDO (Aparece) – Sim dona Lara?

LARA – O Adriano apareceu por aqui?

ALFREDO – Não senhora.

LARA – Traga o champanhe

MÚSICA – NE ME QUITTE PAS – MARIA GADÚ

ALFREDO – Posso saber qual o motivo para que eu sirva o champanhe?

LARA – Primeiro: Você não é pago pra saber os motivos, apenas para fazer o que eu mando e segundo: Eu estou com sede e quero beber champanhe. Agora vai e faz o que eu te mandei.

ADRIANO CHEGA EUFÓRICO.

ADRIANO (Irritado) – Lara o que foi que você fez?

LARA – Você já esta sabendo?

ADRIANO – Eu e o Rio de Janeiro inteiro.

LARA – Rio de Janeiro ainda é pouco. Eu quero que o Brasil todo saiba.

ADRIANO – Você enlouqueceu só pode!

ALFREDO VEM COM CHAMPANHE.

ADRIANO – E ainda vai comemorar essa loucura?

ALFREDO – Que loucura?

ADRIANO – A Lara comprou um teatro!

ALFREDO ENCARRA LARA.

 

CENA 05 – CLUBE POLIESPORTIVO – INICIO DE TARDE.

JEAN E SUELLEN CAMINHAM PELO CLUBE A PROCURA DE UM LUGAR PARA FICAR.

JEAN – Amada, você não pode ficar chorando por causa do Guto. Eu vou te ajudar a ter ele novamente nas suas mãos.

SUELLEN – E como é que nos vamos fazer isso.

JEAN VÊ JÚNIOR COM UMA GAROTA.

JEAN (Para Júnior) – Quem é essa ai, papai?

SUELLEN – Jean para com isso (ri)

JEAN SE APROXIMA DOS DOIS.

JEAN – Tá cheia de assunto, em?

JEAN EMPURRA A GAROTA NA PISCINA.

JÚNIOR – Qual foi? Tá maluco?

SUELLEN – Jean para com isso. Ceninha de ciúmes agora?

JEAN (Para a garota na piscina) – Amada fica longe do meu crush. Ou eu viro bicho.

JÚNIOR AJUDA A GAROTA A SAIR DA AGORA.

JEAN – Já falei com você Junior pra não ficar arrastando assas pra essas galinhas do céu.

JÚNIOR – Fica na sua, tá? Tô saindo.

SUELLEN – Jean não precisava disso!

JEAN – Só você que pode ter ciúmes agora?

JÚNIOR – Vou aqui Suellen.

JEAN – Isso vai! Acho bom mesmo você ir.

JÚNIOR VAI EMBORA

A GAROTA EMPURRA JEAN NA PISCINA.

SUELLEN RI.

SUELLEN – Agora sim! 1 a 1 (Rindo).

JEAN – Para de ri e me ajuda aqui.

SUELLEN AJUDA JEAN A SAIR DA PISCINA.

 

CENA 06 – CASA DE LARA – SALA DE ESTAR – TARDE.

CONTINUAÇÃO…

ALFREDO – Mas que maravilha dona Lara!

ADRIANO – Maravilha coisa nenhuma! Lara você vai desfazer essa compra agora.

LARA – Nem por um contrato fixo.

ADRIANO – Toma aqui esse celular. Liga e desfaz essa loucura.

LARA PEGA O CELULAR.

LARA – Só vou fazer essa ligação se você me garantir que vai conseguir um contrato fixo.

ADRIANO – Ok! Vou dar meu sangue pra isso.

ALFREDO – Mas e o contrato do vice-líder?

LARA – Já mandei pra Canaã.

ADRIANO – Agora liga.

LARA INICIA A CHAMADA.

CONVERSA EM OFF.

MÚSICA – NE ME QUITTE PAS – MARIA GADÚ

 

CENA 07 – RUA – PRÓXIMO AO COLÉGIO – INICIO DE TARDE.

CONTINUAÇÃO…

GUSTAVO – Eu sei que é cedo de mais e que tudo aconteceu muito rápido mas…assim. É…Você aceita namorar comigo?

CLARISSE FICA SURPRESA COM O PEDIDO.

 

Escrita por
Jheff Reis

Liz Santos

Direção
Vinny Lopes

Z8Y3HN5oKllVaiOPd7c2nw_r

Deixe um comentário

