Clichê Adolescente 3 – Capítulo 16 (Última Semana)

logoalternativoca3

UMA NOVELA DE LUCAS OLIVEIRA 

DIREÇÃO DE VINNY LOPES  

228 - Cópia - Cópia (6)

CENA 01 – HOTEL – QUARTO – TARDE

Karla e Dado acordam entrelaçados um ao outro. A cama está toda bagunçada.

Karla: Nossa! O sol já tá alto. Com certeza já deve ser mais de meio-dia.

Dado: Não me espanto nada que seja. Depois do tanto que a gente bricou – Diz beijando-a novamente.

Karla: Hummm. Claro. A gente tinha que comemorar a sua liberação daquela cadeia imunda. E comemoramos da melhor forma possível, não foi? (Risos).

Dado: E como. (Riso) Mas e agora? – Diz se levantando da cama – Onde é que eu vou ficar? Como vai ficar a nossa história agora, marrentinha? Tenho certeza que a vaca da Jaciane vai querer fazer alguma coisa pra me prejudicar de novo.

Karla: Calma, Dado. Uma coisa de casa vez! Eu acho que o único jeito vai ser você ficar aqui! E pode ficar tranquilo, que eu mesma vou pagar!

Dado: Aqui nesse hotel? Você quer que eu fique aqui, preso em um quarto de hotel?

Karla: Você foi solto ontem, meu amor. É melhor ficar quieto, sumido, por alguns dias. Ou você prefere voltar para aquela favela de quinta que você mora, onde é muito mas vizado e tem outros vários traficantes querendo tua cabeça também, hein?

Dado: É…Eu sei que você tem razão! Mas você à de concordar que vai ser muito díficil pra mim ficar preso em um quarto de hotel, vendo a vida passar pela janela.

Karla: Não exagere! É só por um tempo. Se eu pudesse, te levaria pra novamente pra minha casa, mas não dá. Então, esse é o único jeito! Mas fica tranquilo meu amor, eu venho te ver todos os dias, e assim que tudo esfriar, a gente sai e esfregua nossa felicidade na cara do mundo (Riso).

Dado: Será?

Karla: Pode ter certeza!

Dado lhe pega pela cintura e os dois se beijam loucamente. Seus corpos são levados novamente para cama e ali voltam a transar. 

CENA 02 – APARTAMENTO CAIO – SALA

Caio está se despedindo de seu advogado, totalmente feliz.

Caio: O senhor, tem certeza, não é?

Advogado: Fica tranquilo, Seu Caio. O senhor já assinou toda a papelada, e agora o imóvel já lhe pertence. Vou levar isso até o atual propietário, e pronto!

Caio: Obrigado! Não, eu nem sei como agradecer. Tenha uma boa tarde! – Diz e fecha a porta.

Euforico, Caio pega seu celular e liga para Gedeon.

Caio: Amor? Gê, dá um jeito de vim aqui em casa hoje a noite. Tenho uma coisa muito importante pra te falar. Ainda não posso dizer o que é. É supresa! Mas é boa. É uma notícia, muito boa – Diz morrendo de felicidade. 

CENA 03 – COBERTURA DE PACO – SACADA

Jaciane está na sacada da cobertura de Paco, fumando, depois de ter transado com seu cumplíce. Paco vem devagar por trás, e pega Jaciane pela cintura.

Paco: Pensando em que, minha loira?

Jaciane: No que aconteceu ontem. Você sabe que não me dou por vencida assim tão fácil. O Dado pode ter levado a melhor ontem, mas amanhã, já é outro dia…

Paco: E eu posso saber o que você está planejando?

Jaciane: (SE VIRA) É simples! Precisamos é de um aliado poderoso. Andei pesquisando na internet e já descobrir que a patrcinha mimada que tá com ele, é filha de uma socialite de grande influência no mercado. Com certeza ela não deve saber que a filha está se envolvendo com um bandido, e se tiver, não deve concordar nenhum pouco.

Paco: E pelo que eu entendi, a gente vai até a casa dela, tentar trazer a coroa para o nosso lado, não é isso?

Jaciane: Exatamente! Eu vou acabar com o Dado, Paco. Escreve o que eu tô dizendo! Enquanto eu estiver viva, feliz, ele não será!

Em seguida, leva novamente o cigarro até a boca e beija Paco. 

CENA 04 – CASA DE ZILDO – SALA – NOITE

Zildo está recolhendo os incenços e as almofadas do chão, enquanto Luara está em pé ao lado o observando.

Luara: Oh, Zildo…Aquele lance que o Alas falou sobre você está afim de mim, é verdade?

Zildo vira-se e olha no fundo dos olhos dela:

Zildo: Depende. Você gostaria que fosse?

Luara: É ou não é?

Zildo: …..É, talvez essa não seja a melhor hora para falarmos disso. Já está tarde, você tem que ir, daqui a pouco a Magali chega também…Não acha melhor deixarmos esse assunto pra outro dia?

Luara: Tudo bem! Mas se quiser, nem precisa mais responder. A resposta, já está nos seus olhos – Diz e lhe dá um beijo no rosto. Em seguida sai, e bate a porta.

Zildo fica surpreso, e completamente paralisado. 

CENA 05 – MANSÃO GARCIA – SALA

Luma está sentada no sofá, quando percebe a chegada do filho.

Luma: Ah, muito bem. Finalmente você aparece em casa! Já deixou aquela pobretona no lugar dela?

Cristiano: A senhora não fale assim da Magali não! Fica tão preocupada comigo, mas a Karla também anda sumida, e a senhora não diz nada.

Luma: O assunto aqui não é a Karla, é você! Pelo amor de Deus, Cristiano. Será que isso é um carma? Primeiro a sua irmã se envolve com um favelado, agora você também quer trazer uma pobretona pra nossa família. Mas eu não vou permitir. Eu não vou permitir, ouviu bem? – Diz alterada.

Cristiano: (Gritando) Mas o favelado da Karla, era um bandido! A Magali é uma mulher honesta. E é com ela que eu vou me casar. Quer você queira, quer não!

Luma: Vai ter que passar por cima de mim primeiro? E claro, se conseguir passar, perde a herança.

Cristiano: Eu não preciso, e não quero mas a sua herença. Eu tenho meu emprego, sou modelo, esqueceu?

Luma: Patrocinado por mim.

Cristiano: Eu arranjo outra coisa. Se todo mundo consegue se virar, porque eu não? Mas pra mim chega! Aqui eu não fico mais!

Luma: Como é que é?

Cristiano: É isso mesmo que a senhora ouviu. Eu vou sair de casa, e pra nunca mais voltar!

CORTA PARA: 

 CA3

Curta a fan page de “Clichê Adolescente 3” e fique por dentro do que vem por aí >> Fb.com/clicheadolescente

ADNTV

bannerpandemonio

Deixe um comentário

