Série “I Love Lucy” deixa grade diária do SBT

Série vai para a madrugada de sábado

228 - Cópia - Cópia

Não durou nem um mês a experiência do SBT em exibir “I Love Lucy”, em preto e branco, no horário do almoço.

Segundo a programação divulgada pela emissora no fim da tarde desta quarta-feira (8), “I Love Lucy” não será mais exibida de segunda a sábado. Em seu lugar, o SBT vai aumentar o tempo do seriado “Arnold”, que tem marcado bons números.

Falando em Ibope, esta é a principal explicação para a saída de “Lucy” da grade. Nesta terça, por exemplo, a série marcou apenas 5 pontos, mesmo recebendo com 8 de “Arnold”. “I Love Lucy” também estava prejudicando o desempenho do “Casos de Família”, que caiu dos 7 pontos habituais para 5 em um mês.

O seriado clássico, no entanto, não irá sair de vez da programação do SBT. Ele será exibido nas madrugadas de sábado para domingo, a partir das 03h45, na sessão de comédia “Ataque de Risos”.

“I Love Lucy” conta a história de Lucy Riccardo, que quer realizar a todo o custo o seu sonho de ser uma estrela famosa em todo o mundo. Foram produzidos um total de 194 episódios, incluindo um especial de Natal “perdido”.

Apesar de ter originalmente acabado em 1957, o programa continuou no ar por mais três temporadas no formato de especiais de uma hora, exibidos de 1957 a 1960. “I Love Lucy” também foi o programa mais assistido da televisão americana em quatro de suas seis temporadas e é considerada a “mãe das sitcoms”, que são as comédias de situações americanas.

bannerpandemonio

Anúncios

Publicado em 8 de julho de 2015, em Emissoras, Notícias, SBT e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: