Série “I Love Lucy” deixa grade diária do SBT

Série vai para a madrugada de sábado

228 - Cópia - Cópia

Não durou nem um mês a experiência do SBT em exibir “I Love Lucy”, em preto e branco, no horário do almoço.

Segundo a programação divulgada pela emissora no fim da tarde desta quarta-feira (8), “I Love Lucy” não será mais exibida de segunda a sábado. Em seu lugar, o SBT vai aumentar o tempo do seriado “Arnold”, que tem marcado bons números.

Falando em Ibope, esta é a principal explicação para a saída de “Lucy” da grade. Nesta terça, por exemplo, a série marcou apenas 5 pontos, mesmo recebendo com 8 de “Arnold”. “I Love Lucy” também estava prejudicando o desempenho do “Casos de Família”, que caiu dos 7 pontos habituais para 5 em um mês.

O seriado clássico, no entanto, não irá sair de vez da programação do SBT. Ele será exibido nas madrugadas de sábado para domingo, a partir das 03h45, na sessão de comédia “Ataque de Risos”.

“I Love Lucy” conta a história de Lucy Riccardo, que quer realizar a todo o custo o seu sonho de ser uma estrela famosa em todo o mundo. Foram produzidos um total de 194 episódios, incluindo um especial de Natal “perdido”.

Apesar de ter originalmente acabado em 1957, o programa continuou no ar por mais três temporadas no formato de especiais de uma hora, exibidos de 1957 a 1960. “I Love Lucy” também foi o programa mais assistido da televisão americana em quatro de suas seis temporadas e é considerada a “mãe das sitcoms”, que são as comédias de situações americanas.

bannerpandemonio

Anúncios

Um comentário em “Série “I Love Lucy” deixa grade diária do SBT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s