Clichê Adolescente 3 – Capítulo 7

logoalternativoca3

UMA NOVELA DE LUCAS OLIVEIRA 

DIREÇÃO DE VINNY LOPES  

228 - Cópia - Cópia (6)

#HOJE: DADO E KARLA FAZEM AMOR

CENA 01 – MANSÃO GARCIA –  JD EXTERNO – QTO EMPREGADA – NOITE

Dado está inquieto no quarto andando de um lado para o outro.

Dado: Que tédio! Não vou aguentar ficar muito tempo trancado aqui não. Mas não vou mesmo.

Ele deita na cama e começa a ler uma revistinha que estava jogada ao lado da cama. Nesse momento, Karla abre a porta e invade o quarto com uma roupa bem sexy.

Dado: Tá doida maluquinha? E se alguém pega você vindo pra cá? – Diz surpreso com o que ver.

Karla se aproxima da cama, sobe sobre Dado e senta sobre as pernas deles.

Karla: Cala a boca, relaxa, goza e aproveita! Essa noite, eu sou só sua! – Diz e começa a lhe beijar.

Os dois se agarram se entregando a luxúria e a paixão. Dado a deita na cama, com a boca tira peça por peça de roupa de Karla e voltam a beijar. Dando selinhos pelo corpo, Dado vai descendo até a genitália de Karla, perna está arreganhada. Vemos o prazer estampado no rosto dela. Minutos depois, volta a dar selinhos e a beijar corpo de Karla.  Intensamente, casal se beija. Enquanto beijam, Karla masturba Dado. Lambendo corpo de Dado, ela vai descendo e ‘paga’ oral. Pelos cabelos ele a puxa para cima, voltam a beijar, Dado a deita na cama e introduz seu órgão genital na vagina de Karla. Ela geme de prazer.

(Tema Dado & Karla)
CENA 02 – CASA ZILDO – SALA

Aproveitando que Zildo está meditando junto com o amigo Alas, Magali passa por eles arrumanda e abre a porta de fininho, ficando na porta de sua casa esperando Cristiano chegar. Cristiano chega, para o quarto e sai, dando um beijo no rosto de Magali.

Cristiano: Você está linda sabia?

Magali: Obrigada – Diz dando uma risada tímida.

Cristiano: Tenha certeza que hoje será uma noite insquecível pra nós.

Magali: Tá. Mais agora vamos logo antes que meu irmão perceba que eu saí – Diz puxando Cristiano pelo braço.

Cristiano e Magali entram no carro e ele segue até um restaurante chique. Ao chegar lá, Cristiano e Magali sentam em uma mesa, e enquanto espera a comida chegar, eles conversam.

Cristiano: Então, me fala mais de você…

Magali: Eu sou assim mesmo. Faço faculdade, tenho um irmão doido, sou pobre, ou seja, nada demais.

Cristiano: Sabe que esse lance de pobreza não faz a menor diferença pra mim? Eu sou rico, modelo, gostoso, as mina pira quando me vem, mais eu sou humilde e gostei foi de você.

Magali fica sem jeito e dá um riso tímido. O garçon vem e serve a janta. Magali começa a comer como uma típica pobretona e Cristiano fica sem jeito.

Cristiano: Meu Deus…Realmente é pior do que eu pensava. Se depender da minha mãe, ela não vai aceitar nunca – Diz pra si mesmo.

Depois do jantar, ele resolve levar Magali para casa e ao sair do carro eles dão um beijo tímido mas significativo, provando o começo de uma grande história entre os dois.

CENA 03 –  CASA MIRELY – SALA DE JANTAR

Mirely e César estão jantando e conversam.

Mirely: Hoje a faculdade estava em caos. Eu estou super cansada.

César: Eu imagino meu amor. Você trabalha demais! Tem que ter um tempinho pra você.

Nesse momento, Isadora vem dá cozinha para servir o jantar. Ela e César trocam olhares e ele olha para bunda dela fixadamente. Mirely não percebe nada.

Mirely: Bom meu amor, estou muito cançada. Estou indo dormir. Licença, Boa noite! – Diz e se levanta da mesa e vai para o quarto.

César aproveita e  tenta agarrar Isadora:

Isadora: Que isso Seu César? A Dona Mirely pode ver…

César: Vê não, ela foi dormir. Vem cá vem, ou vai dizer que você também não quer?

Isadora fica louca pra dizer que sim e agarrar César, mais ela pensa melhor e desite se saindo dele.

Isadora: Não! Isso é errado. O senhor é gostoso sim, e eu não tenho nenhuma vergonha de falar, mas a Mirely confiou em mim e eu preciso desse emprego e não posso perde-lo. E agora com licença porque eu também preciso me recolher – Diz e sai correndo em direção ao quarto de empregada.

César com água na boca e seu desejo por Isadora cada vez aumenta mais.

CENA 04 – CASA ANDRÉ – QTO ADRIANO 

André está no quarto de Adriano recolhendo algumas roupas dele para vender.

André: Só espero que o Adriano entenda – Diz enquanto vai colocando as roupas em um saco.

Nesse momento, Adriano entra em seu quarto e pega André no flagra.

Adriano: O que é que você está fazendo com minhas roupas?

André: Calma meu irmão, eu posso explicar. Eu estou apenas pegando umas roupas suas para poder vender.

Adriano: E como é que você faz isso sem me pedir? Eu sou o dono da roupa, por tanto eu que tenho que autorizar sabia?

André: Adriano, se eu estou fazendo isso para o nosso bem. Cai na real e ver se enxerga que se a gente não abrir mão de algumas coisa, vamos ficar sem comer. A gente não tem dinheiro pra nada. O que é que você prefere, andar bem vestido ou comer?

Adriano tem um choque de realidade e chora. André vai consolar seu irmão.

André: Oh maninho, eu sei que é difícil, mais nesse momento a gente tem que superar juntos. Só assim nós vamos conseguir, e a gente vai tá? Pode confiar! E amanhã mesmo eu vou correr atrás disso.

CENA 05 – MANSÃO GARCIA – JD EXTERNO – QTO EMPREGADA

Depois de tórrida noite de amor, Dado e Karla conversam.

Dado: Você é maluca. Acabou comigo… Tô um caco! 

Karla: Enquanto eu quero mais… Bis? 

Dado: Só se for bis de chocolate! Que apetite sexual você tem… Mas já pensou se sua mãe descobre que eu estou escondido aqui? E pior, vê nós dois juntos? Pra todos os efeitos ela acha que você nunca mas me viu.

Karla: Eu já disse pra você relaxar. Minha mãe não vai descobrir nada e você vai ficar aqui o tempo que for necessário. Pelo o menos até você ter certeza de que a polícia não está mais de olho no bairro onde você mora.

Dado: De qualquer forma, vá para o seu quarto. Se amanhecer e sua mãe não lhe encontrar no quarto, pode ser pior.

Karla: Tá – Ela se levanta e depois volta dando um beijo em Dado – Adorei a noite. Foi perfeita!

Dado: Eu também minha maluca (Risos).

Karla calça os sapatos, ajeita a roupa e sai feliz da vida. Ela volta para seu quarto e vai dormi como se nada tivesse acontecido. Alguém flagra.

CORTA PARA: 

 CA3

Curta a fan page de “Clichê Adolescente 3” e fique por dentro do que vem por aí >> Fb.com/clicheadolescente

ADNTV

Deixe um comentário

