Clichê Adolescente 3 – Primeiro Capítulo (Estreia)

logoalternativoca3

UMA NOVELA DE LUCAS OLIVEIRA 

DIREÇÃO DE VINNY LOPES  

HISTÓRIA

KARLA é uma patricinha, filha da empresária LUMA GARCIA, que chega dos EUA para estudar no FUTURO CERTO depois de ter aprontado muito junto com sua amiga VIVIAN, que acabará se apaixonando pelo nerd estágiario ATANAEL. Karla é irmã do modelo e metido CRISTIANO e também tem pavor de pobre. Só que sua vida muda quando ela se envolve com o bandido DILSON, e a partir daí, começa a se envolver com drogas, vendo sua vida inteira mudar.
Cristiano se apaixonará por MAGALI, menina que é irmã do maluco rippie ZILDO, que vive com a casa lotada de incenso, meditando com seu colega ALAS, e não vai querer que a irmã namore com ninguém, até ele se apaixonar perdidamente por sua nova guia espiritual LUARA e fazer loucuras pra conquista-la. 
ANDRÉ é um cara humilde que adora tocar violino e tem o grande sonho de ser violinista, mais ele acaba ficando orfã, perdendo os pais e tendo que se virar sozinho para sobreviver junto com seu irmão mais novo ADRIANO.
Só que sua grande chance vai chegar, quando ele conhecer e virar amigo MARCOS e SAMARA, um casal que são os donos de uma escola de violino, que vai lhe dá um chance e deixa-lo entrar na escola para se aprimorar. Só que ele vai ter que ser muito forte pra resistir as investidas de Samara. 
ISADORA, é muito amiga de DRICA, e é uma garota bonita que sempre lutou pra conseguir vencer na vida e deixar de morar de favor na casa do primo, o DR.VITOR, que em troca de hospédia, lhe comia. Para tentar conquistar sua idependência, Isadora resolve aceitar trabalhar na casa da diretora do colégio onde ela estuda, MIRELY. Só que ao conhece o marido dela, o galanteador CÉSAR, Isadora fica completamente apaixonada por ele e não consegue mais esconder, colocando em risco seu emprego e até mesmo sua bolsa   de estudos do colégio. Tudo piora mais ainda quando GEDEON, o filho do casal, volta do exterior para morar com os pais.

(Vinheta de Abertura)

CENA 01 – CALIFÓRNIA – EUA

Pelas avenidas badaladas da Califórnia, Karla e Vivian esbanjam sensualidade, atraindo os olhares masculinos.

Karla: Me diz Vivian, porque mesmo que temos que retornar ao Brasil. Isso aqui é perfect! Não quero voltar para um país que não é primeiro mundo!

Vivian: É amiga, nossos dias de princesas estão contados! Mas também, quem manda você aprontar tanto. Eu sabia que sua mãe ia tomar alguma atitude.

Karla: Ah, deixa isso pra lá e vamos aproveitar!

As duas circulam pelas ruas abraçadas e sorrindo. Param estáticas em frente ao Bar´s Tood. Karla puxa a amiga pelo braço em direção a balada.

CENA 02 – BRASIL – MANSÃO GARCIA – JARDIM EXTERNO

Passando as instruções ao novo jardineiro Luma é interrompida pela governanta. Aflita com o telefone em mãos, ela passa pra Luma.

Luma: É do exterior novamente? Devo ter atirado pedra na cruz, não, devo ter feito mais, acho que atirei um tijolo! Essa menina nunca vai criar juízo?

Reclamando atende o telefone, deixando os dois empregados se entreolhando.

Luma: Como assim? Cem mil dólares? O que ela fez, assaltou a Casa Blanca?

Após desligar o telefone, solta um intenso suspiro, de cansaço e preocupação.

Luma: Não vai ter jeito. Depois dessa, a Karla vai ter que voltar pro Brasil, e o mais rápido possível!

tumblr_m9sl9xvf3c1qjk7vto1_1280

CENA 03 – CASA DE ZILDO – SALA – DIA

A procura de seu Sharp amarelo, Magali olha em todos os cantos possíveis na sala pequena e lotada de insenço. Tossindo questiona o irmão.

Magali: Por acaso você não viu meu lenço amarelo?

O garoto em posição de meditação, com um olho aberto e outro fechado a olha.

Zildo: Nãoooooo!

Magali: Não viu? Tem certeza Zildo? podia jurar que havia deixado ele por aqui!

Zildo: Ummmmm…. não seiiiiiiiii!

Magali: Eu desisto, vou enlouquecer nessa casa ou no mínimo morrer asfixiada!

Olhando para os lados, Magali se depara com o pedaço de tecido amarelo que seu irmão esta sentado em cima.

Magali: Você esta sentado sobre ele, com esses pés sujos! Que droga Zildo, sai dai agora! – Ordena empurrando o irmão e puxando seu Sharp.

Zildo: Ai, que saco! Não se pode nem meditar em paz! Eu mereço – Diz resmungando bravo. 

CENA 04 – MANSÃO GARCIA – SALA

Descendo as escadas, Luma avista seu filho com as mãos no bolso da calça. Estiloso e elegante Cristiano sorri quando seu olhar cruza com os de Luma.

Cristiano: A marrenta da Karla chega hoje? – Pergunta beijando o rosto de sua mãe.

Luma: Sim meu filho lindo! Bem que você poderia ir buscar ela no aeroporto…

Cristiano: Nem sonhando, não piso naquele lugar cheio de gente se esbarrando, cheirando a pão com ovo. Não me faça sofrer assim, o que fiz a senhora? Porque quer me torturar…

Luma: Chega Cristiano eu irei!  Entre você e sua irmã ainda não descobri quem é pior!

Ela pega as chaves do Mercedes MCLaren. Se despede dando um beijo demorado no rosto do filho.

CENA 05 – AEROPORTO 

Luma está esperando a filha quando Karla e Vivian aparecem. Luma sorrir, mais Karla faz cara de poucos amigos e não abraça a mãe.

Luma: Não vai me dá um abraço minha filha?

Karla: Não estou com vontade. Sou obrigada por acaso?

Vivian: Pega leve aí Karla – Diz baixo no ouvido da amiga.

Luma: Não precisa se incomodar Vivian. Ela está nervosa assim porque voltou pra casa. Mais logo passa, e ela vai amar está de volta ao país que ela nasceu.

Karla: Amar voltar pra essa país de quinta? Hahahahaha – Diz em tom de deboche.

Luma: Acho melhor nós imos para casa. Com certeza a atmosfera do avião não fez muito bem para minha filha linda – Diz tentando dá um beijo em Karla, que recua.

CENA 06 – MANSÃO GARCIA – SALA DE JANTAR – NOITE

Luma e Karla chegam em casa e encontram Cristiano jantando.

Cristiano: Nossa mãe, você demorou hein. Foi buscar a Karla no aeroporto ou na lua?

Luma: Deixa de ser engraçadinho Cristiano. A gente demorou porque depois que saímos do aeroporto, fomos levar a amiga da Karla em casa. E você? Já foi fazer seu ensaio fotográfico?

Cristiano: Já fui e já voltei. Agora estou jantando, porque sou um modelo e preciso jantar nas horas certas, afinal não é fácil manter um corpinho desse.

Karla: Você não vai falar comigo maninho? Eu cheguei, se você não notou.

Cristiano: Grande coisa…

Luma: Não liga para o seu irmão Karla. Sente logo para jantar porque precisa dormir cedo. Não esqueça que amanhã começa suas aulas na faculdade.

Karla: Ai, eu não acredito nisso! – Diz furiosa – Era pra eu está na califórnia, bebendo os melhores vinhos, comprando os melhores vestidos…Maldita hora que eu entrei naquele avião pra voltar pra essa vidinha chata que eu tenho nessa casa – Diz se lavantando da mesa e subindo as escadas indos em direção ao quarto.

Luma: Devia ter pensado nisso antes de ficar aprontando por lá. Se voltou, é porque mereceu! – Diz gritando nervosa.

Cristiano: Deixa pra lá mãe. Não se aborreça com a Karla não. Já já isso passa!

CENA 07 – CASA DE VITOR – SALA 

Isadora está sentada no sofá assistindo TV quando seu primo Vitor chega do seu escriótio médico depois de mais um dia de trabalho.

Vitor: Boa noite priminha – Diz e vai deitando no sofá tirando os sapatos e colocando sobre o colo de Isadora.

Isadora: Mais o que é isso?

Vitor: Faça uma massagem bem gostosa no meu pé porque eu estou precisando relaxar.

Isadora: Eu não sou sua empregada não.

Vitor: Mais tá morando aqui de favor, porque se não fosse eu, numa hora dessa você estaria na rua junto com os mendigos pedindo esmola. Portanto me dê logo essa massagem porque depois quero ir para o quarto e você vai junto comigo. Sabe muito bem pra que não é? – Diz e dá uma risadinha maliciosa.

Isadora não diz nada e começa a dá a massagem enquanto chora de raiva, não aguentando mais está naquela situação.

CENA 08 – FACULDADE FUTURO CERTO – PÁTIO – DIA SEGUINTE – MANHÃ

Enquanto a aula não começa, Isadora e sua amiga Drica conversam no pátio.

Isadora: Não dá mas. Eu preciso encontrar alguma forma de sair da casa do Vitor. Só porque eu estou de favor na casa dele, ele me faz me empregada, me humilha, me usa…Eu sendo prima dele. Não vou aguentar isso por muito tempo não.

Drica: Mais o que você vai fazer Isa? Você nem tem pra onde ir. Não conhece nada e nem ninguém aqui no Rio de Janeiro além do seu primo.

Isadora: Não sei, mais alguma coisa eu vou ter que fazer. Continuar aturando dos desaforos do Vitor é que não dá. Mais não dá mesmo!

Nesse momento Karla chega na faculdade junto com sua amiga Vivian. Ela olha para os quatro cantos e não se reconhece alí.

Karla: Não, eu não vou me acostumar aqui nunca. É muito Brasil, tudo de terceiro mundo…Pra mim chega! Não vai nem começar – Diz e sai da faculdade correndo.

Vivian: Volta aqui sua maluca! Pra onde você vai? – Diz antes do portão fechar, mais não adianta porque logo em seguida ele se fecha – E agora meu Deus? Pra onde será que a maluca da Karla foi?

CENA 09 – RUA  

Karla sai andando e chorando pelas ruas próximas a faculdade.

Karla: Eu não vou me acostumar aqui, eu não vou! Tenho que dá um jeito de voltar pra Califórnia.

Ela entra em um beco onde tem um cara mal encarado usando droga. Enquanto chora abaixada com a cabeça sobre os joelhos, o homem mal encarado se aproxima dela.

Dado: É drogada? Vende ‘porva’ (maconha) aí? 

Karla se vira assustada, mas acaba se encantando com a beleza do rapaz.

CA3

Curta a fan page de “Clichê Adolescente 3” e fique por dentro do que vem por aí >> Fb.com/clicheadolescente

ADNTV

Anúncios

6 comentários em “Clichê Adolescente 3 – Primeiro Capítulo (Estreia)

  1. Gente eu gostaria de saber se terá como eu posso mandar minha Web Novela para o site e eu não tenho computador eu tenho só telefone eu acomanhio webs novelas do site AD TV e gostaria de saber setem como eu mandar por e-mail minha Web Novela mas só pelo telefone e gostaria de saber se eu mando assim eu posso mandar a sinopse me respondam por favor e como eu mando me enviee o email pra eu manadar a sinopse pra ver se vcs aprovam ok obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s