Clichê Adolescente 2 – Últimos capítulos ás 20H

#VINGATIVA

ca2

228 - Cópia - Cópia (6)

– PARA SABRINA, A IRMÃ CLARA FOI A CAUSADORA DA MORTE DE GIOVANNA:

Sabrina – Clara se hoje ela está morta prestes a ser enterrada, foi por sua causa! Eu sei o que aconteceu, a  Giovanna me disse! Te viu beijando o Léo mesmo sabendo que ela ainda o amava… Deveria ter se dado conta que ela era a nossa prima e você a matou! Sem consideração total! 

– COMO VINGANÇA, SABRINA ARMA PARA LÉO, O FAZ PENSAR QUE TRANSARAM E CLARA FLAGRA OS DOIS NA CAMA:

Léo – O que aconteceu ontem? Não me recordo de absolutamente nada! 

Sabrina – A gente transou, você tirou a minha inocência… 

Léo – ERA VIRGEM?! 

Sabrina – Perder a minha virgindade com você foi a melhor decisão que já tomei em todos esses anos de vida.

CLARA – Léo? Sabrina? Não, não pode ser!

Q U A R T A   Á S   O I T O 

capsquentesca2

Curta a fan page de “Clichê Adolescente 2” e fique por dentro das novidades >> Fb.com/clicheadolescentecapa mae

Deixe um comentário

