Clichê Adolescente 2 – Capítulo 20

sp3

UMA NOVELA DE NANDO BRAGA 

DIREÇÃO DE VINNY LOPES  


fundo_transparente2

Numa casa com aspecto de abandono, Marcelo faz de abrigo. Presa numa cadeira, com mãos e pernas amarradas, Lia está num quarto escuro, imundo e sem móveis. Nu, ele abre a porta. 

Marcelo – Lembre-se bem deste dia, hoje você perde o cabaço!  

SP – IGREJA EVANGÉLICA – INTERIOR – NOITE 

Culto já vai começar. Pastor e pai de Lia cumprimenta os fiéis da igreja, a mãe dela senta na primeira fileira, ao lado de Gabriel. 

Gabriel – E a minha noiva? A Lia não vem? 

Mãe de Lia – Estava indisposta com gripe. Este tempo de São Paulo, quando não chove, garoa ou faz frio. 

Disfarça. 

CORTA PARA: SP – CASA MARCELO – INTERIOR – QTO LIA – NOITE 

Marcelo tira tampão da boca de Lia. 

Lia – SOCORRO! 

Ele a bofeteia. 

Lia – Porque comigo?! Porque eu?! 

Marcelo – Destruiu o meu casamento! Você me provocava, fazia inisuações e agora que eu quero, não quer mais? Brincou com fogo vai sair disvirginada, vadia… 

Vai arrancando roupa de Lia, que chora. 

Lia – Para Marcelo, para. Faço qualquer coisa, te dou dinheiro, cuido do Junior, menos sexo… 

Marcelo – Vai doer, a primeira vez é mais inesquecível pela dor do que pelo prazer, mas vai gostar, faço bem feito. 

Faz Lia sentar em seu colo e introduz pênis sem preservativo no anus dela, que geme e chora horrores.  

LAGUNA/SC – CASA MAX – INTERIOR – QTO – NOITE 

Max faz as malas. Meire entra. 

Meire – Pra que essas malas? O que está fazendo? 

Mostra passagem aérea. 

Max – Responde à sua pergunta? Vou para São Paulo, a Clarinha quem me enviou. E eu achando que ela não me amava mais…

SONOPLASTIA: COME HOME – TEMA CLARA & MAX (ONEREPUBLIC feat. SARA BAREILLES)   

CORTA PARA: SP – MANSÃO GUTERRES – INT – SUÍTE DENISE – NOITE 

Deitada na cama, com o quarto todo escuro, Denise pensa. [flashback] 

Clara – Você está internando a própria mãe? Que tipo de sujeita é?  A dona Frida não sai desta casa! Se depender de mim quem vai sair daqui e chutada, é você titia! Sou a filha da sua irmã Tânia, lembra dela? Daqui a minha avó não sai!  

Denise surpresa. 

Denise – QUE? Filha da Tânia…? Não pode ser…  É mentira! Sua mentirosa!  

Clara – Tanto é verdade como posso provar a você e a quem mais duvidar! ‘Bora’ fazer o teste de DNA titia?   

[fim de flashback] 

Denise – Preciso fazer alguma coisa… Tenho que afastar essa bastarda daqui… 

CORTA PARA: SP – MANSÃO GUTERRES – INT – MADRUGADA  

Pessoa misteriosa adentra à mansão pela porta da frente e em passos brandos caminha em direção ao quarto de empregada, onde Clara dorme. Coloca um anel com diamante na bolsa dela, se retira e fecha a porta. 

STOCK-SHOTS – AMANHECE 

Amanhece em São Paulo. 

CORTA PARA: SP – GALERIA DO ROCK – INT – ESTÚDIO GUSTAVO – MANHà

Gustavo abre o estúdio de tatuagens e encontra Léo dormindo no sofá. 

Gustavo – Hey Léo acorda! Durmiu aqui? 

Léo – Durmi… Sai da mansão Guterres, com a morte da Gi, a minha estadia lá não tinha mais motivos. Tá sabendo que a Clara e a Giovanna eram primas? 

Gustavo – Que? Prometeu parar de fumar maconha! 

Léo – É sério, elas eram primas! A Clara omitiu este tempo todo, se passou de empregada para se aproximar da dona Frida. A Denise ficou uma fera quando soube, acho melhor amansa-la.  

SP – MANSÃO GUTERRES – INTERIOR – QTO GIOVANNA – MANHà

Denise arruma closed de roupas de Giovanna. Ao pegar uma caixa grande do alto do armário, uma caixinha preta pequena cai no chão. Denise apanha. [flashback não gravado] 

Denise mostra a mesma caixa à Giovanna na adolescência. 

Denise – Está vendo esta caixa aqui?  

Giovanna – Sim mamãe. 

Denise – Dentro possui um anel, ele vai ser seu quando completar quinze anos. Foi assim que aconteceu comigo, que aconteceu com a sua avó, bisavó… É tradição! Quando receber, filha quero que cuide muito bem dele, vale mais pelo simbolismo a família Guterres quanto ao valor em dinheiro dele.  

Abre caixinha e mostra anel. Giovanna admira. 

[fim de flashback] 

Denise abre caixa e não encontra nada. 

Denise – CADÊ O ANEL? 

SP – GALERIA DO ROCK – INTERIOR – ESTÚDIO TATOO GUSTAVO – MANHà

Mãe de Lia invade estúdio revirando o local. Gustavo fazia tatuagem em cliente. 

Mãe de Lia – Cadê a minha filha? O que fez com ela que não durmiu em casa?! 

Gustavo – Não sei o que a senhora está dizendo… 

Mãe de Lia – Sei que sairam juntos! São amantes! Fale aonde a Lia está ou chamo a polícia! 

CORTA PARA: SP – CASA MARCELO – INTERIOR – QTO LIA – MANHà

Deitada no chão, descabelada, pelada e com sangue, Lia desperta, se levanta e sai do local mancando e escorando na parede. [flashback não gravado] 

Marcelo violenta sexualmente Lia. 

Marcelo – Sabe que significa isso?! Esse sangue quer dizer que perdeu a virgindade, deixou de ser pura e agora pertence ao mundo! 

Introdiz pênis com brutalidade na genitária de Lia, que está desfalecida. 

[fim de flashback] 

Olhos de Lia enchem de lágrimas, mas com ódio não caem. 

SP – APTO MAJU E VITOR – INTERIOR – SALA DE JANTAR – MANHà

Maju e Vitor tomam silenciosamente café da manhã. [flashback] 

Maria Júlia – O que tem com o meu bebê? Doutor seja franco por favor! O meu filho passa bem? Qual é o estado dele?  

Obstetra – Desde o início a sua gestação era de alto risco Maria Julia, tinha pouco líquido amniótico, a medição uterina apontou um déficit impressionante que complicou na formação do feto.  De duas uma, ele nasce com deficiência ou aborta, que é mais aconselhável e dá menos prejuízo. 

[fim de flashback] 

Vitor – Ju me passa a margarina por favor. 

Ela entrega margarina a Vitor. 

Vitor – Não vai falar nada? 

Maju começa a chorar e se retira do local, indo para o quarto. 

Maju – Eu falhei Vitor, eu falhei! Não sirvo nem para parir! 

Senta na cama, Vitor se aproxima. 

Vitor – Vai ficar tudo bem Maria Júlia, aquele médico nem sabe o que diz, ele não tem poderes, não pode prever nada! Nós vamos ter o nosso bebê… Mesmo se for um menino… Quero ser pai de uma menina, meu sonho. 

Maju – Sério? 

Vitor – Juro! Hoje mesmo marco uma consulta em outra maternidade… 

CORTA PARA: MINHOCÃO – EXTERIOR- MANHà

Vitor aguarda o ônibus num ponto. Um carro se aproxima. 

Letícia – Hoje eu tive um sonho que só pode ser realizado por você. 

Vitor – Letícia? 

Fabiano – Fala aí Vitor, ‘bora’ trepar em três? 

Vitor fica indignado.  

SP – MANSÃO GUTERRES – INTERIOR – QTO EMPREGADA CLARA – MANHà

Clara arrumava bolsa, encontra anel. 

Clara – Que anel é esse…? Isso tem cara de Sabrina! 

Denise invade quarto junto a policiais. 

Denise – Como suspeitava! O anel está com ela, sua ladra! 

Delegado – A senhorita está presa em flagrante!

CORTA PARA:

fimdocap

Curta a fan page de “Clichê Adolescente 2” e fique por dentro do que vem por aí >> Fb.com/clicheadolescente

capa mae

ESTREIA DIA 15

DE JHEFF REIS 

S A N G U E  C R U Z A D O – O seu novo conflito das 22Hrs!

ADNTV

Deixe um comentário

