Clichê Adolescente 2 – Capítulo 16

sp3

UMA NOVELA DE NANDO BRAGA 

DIREÇÃO DE VINNY LOPES  


fundo_transparente2

Vitor – Letícia?! 

Letícia com uma pizza entra na casa. 

Letícia – Se Vitor não vai á Letícia, Letícia vai a Vitor. Cheguei num bom momento, você estava cozinhando e tão cedo não jantaria. Trouxa uma pizza… Tô morta de saudades…  

Vai beijando ele, que tenta rejeitar. 

Letícia – Só de pensar em você, me excito toda. Vai ser gostoso assim na cama… 

Ela o empurra para o sofá e sobe em cima dele. 

Régis – Que baixaria é essa na minha sala? Vitor pode me explicar o que está havendo aqui? 

Vitor – Sogro? 

Eles levantam do sofá. Tensão total. 

Régis – Tá explicado o seu sumiço repentino outro dia Vitor! Estava com essa vagabunda enquanto a minha filha sofria, correndo risco de perder o filho dos dois!  

Letícia – Vagabunda não, sou graduada em publicidade e presidencio uma das maiores agências do país! 60% dos comerciais que o senhor vê na TV, passou por mim! Mais respeito que não sou qualquer uma! 

Régis – Não vai me dizer que esta vagabunda graduada é sua patroa Vitor? Já entendi tudo! Pra garantir o salário no início do mês, traça a chefe? Eu jamais imaginei que um dia isso pudesse acontecer, você trair a Maria Júlia…? 

Vitor – Eu posso muito bem explicar Régis! 

Régis – E se invés de eu ter flagrado, fosse a Maju? Não sei se sabe, mas a gestação dela é de um grau de periculosidade enorme! [flashback] 

Médico – (…) A gestação é de risco e requer todo cuidado possível. A Maria Júlia precisa repousar ao extremo, tem pouca agua no útero, o que prejudica o desenvolvimento do feto. Qualquer decepção, pode ser fatal à gravidez. 

[fim de flashback] 

Régis – Se quer aprontar, aprenda a fazer o errado. 

Vitor – Não vai dizer a Maria Julia o que viu? 

Régis – Tire essa mulher da minha casa, eu ainda quero ser avô. 

Régis sobe as escadas. 

Letícia – Voltamos na parte aonde paramos, ou avançamos? 

Vai agarrando Vitor, que a empurra. 

Vitor – Tem noção do que acabou de ocorrer? O meu sogro perdeu toda a confiança que sentia por mim! 

Letícia – Acho pouco! Esse foi o preço pago por não atender as minhas ligações… 

Letícia se ajeita, pega bolsa e ia saindo. Mas retrai para pegar a pizza. 

Letícia – Isso me pertence, passar bem! Amanhã tem servicinho em mim! Quero você bem viril! 

Deixa a casa. 

SP – MANSÃO GUTERRES – INTERIOR – QTO EMPREGADA – NOITE 

Clara tira uniforme e veste roupa para ir embora. As pressas, Léo entra no quarto. 

Clara – Léo? Tá fazendo o que aqui…? Saia antes que alguém te pegue! 

Léo – Eu não podia ter feito aquilo ontem, me desculpa? Cometi um grande erro ao te beijar! Clara, tô apaixonado por você! 

Alguém passa pelo corredor da lavanderia, e ouve a conversa entre os dois. 

Clara – Apaixonado? Foi só um beijo… 

Léo – Impossível não ter sentido nada por mim! Jura que o único iludido aqui sou eu ou aquele beijo também representou algo a você? 

Clara – Eu não sei o que dizer… Léo eu já namoro… 

Ele a pega. 

Léo – Então mude de namorado! 

Léo a beija.

SONOPLASTIA: TEMA CLARA E LÉO – EVERYTHING (LIFEHOUSE)

Pessoa abre um pouco a porta para espiar. 

Giovanna – Léo? Que horror! 

Sai correndo, Léo a segue mas volta. 

Léo – Vai ficar tudo bem, com a Giovanna eu me resolvo! 

Acaricia Clara e corre para alcançar Giovanna. Na sala de estar, ele a segura pelo braço. 

Giovanna – Você não vale nada, Léo me trair com a empregada? 

Léo – Qual o seu problema? Nós não estamos juntos e sabe muitíssimo bem disso! Infelizmente eu e você não deu certo, paciência!  

Giovanna – Infelizmente pra mim, porque pelo visto pra você ficou tudo bem, tudo ótimo! Sabe qual é mesmo o meu problema? Te amar! 

Ela dá as costas rumo as escadas. 

Léo – A culpa é sua, você não tinha nada que ter feito o que fez! 

Volta a olhar para Léo. 

Giovanna – E deixasse que aquilo estragasse a minha vida enquanto você assistia de camarote? Fiz o que deveria ter sido feito!  

Léo – Como consegue ser tão fria? Não se arrepende do que fez nem um pouco? 

Giovanna – Arrependimento, choro e lamentações é para os fracos. Supero qualquer desafio, inclusive te reconquistar. 

Frida – O que está acontecendo aqui? E esses gritos todos? 

Clara, com malas, sai do escuro. 

Giovanna – Agora a festa está completa! Vovó é o seguinte, eu peguei esses dois num maior love no quartinho da ralé, ainda amo o Léo e essa empregada não teve considerações com a minha pessoa tão pouco com os meus sentimentos, esta mansão virou um cubículo para nós duas. Agora é com a senhora, basta escolher entre mim e ela! Quem fica nesta casa?  

Clara – Eu nem esperava mais ficar… Entendo dona Frida. 

Frida – Você fica Clara! Os incomodados que se mudem, você é uma ótima secretária do lar, não tenho que reclamar nem que te demitir.  

Giovanna – Vovó… 

Frida – Filhinha encara a realidade, você e o Leonardo não possuem mais nada, estão desimpedidos! 

Giovanna – Não sou obrigada, vou dar pro primeiro que aparecer na minha frente! Velha asquerosa!  

Sai bufando de raiva. 

Giovanna, celular – Alô Dragão? Pode vir me buscar? Te espero na frente do meu condomínio! 

Desliga ligação.  

Giovanna – Agora você ri Clara, eu ainda vou dar gargalhadas de você! Quem ri por ultimo, ri melhor e mais alto!  

SONOPLASTIA: TEMA GIOVANNA E LÉO – CONTROLE (KELLY KEY)

SP – FLAT GUI E NATY – EXTERIOR – COBERTURA – NOITE 

Luca e Naty estão deitados num colchão no chão observando as estrelas.  

Naty – Tão bom amar e ser correspondido… 

Luca – Você e o Gui se conhecem há muito tempo? 

Naty – Há bastante… Porque? 

Luca – Não acha ele estranho? Sei lá, não namora. Tem um jeito esquisito, talvez seja porque é artista?  

Naty – Isso é real e um pouco suspeito, nunca vi o Gui com namorada nenhuma… Te juro! Será que ele é assexuado? Pobrezinho, não sabe o que perde. 

Luca – Assexuado ou viado mesmo. Todo homem que se preze não possui amiga, é peguete!  

Naty – Ele não dando em cima do meu namorado, tudo bem, Deus disse que deveríamos amar o próximo, e não ao hétero.  

Luca – Detesto a minha mente brilhante e as vezes mirabolante, mas tenho um plano para sanar as nossas dúvidas. Sente ciúmes? Com o seu apoio, posso seduzir o Guilherme?  

Naty – É esquisito, mas vai em frente. Fiquei curiosa pra saber em que posição o Gui joga! 

SONOPLASTIA: TEMA GUI E LUCA – PAPEL PICADO (NANDA SAFF)

SP – HOTEL CLARA – INTERIOR – QTO – NOITE 

Sabrina atende a porta do quarto de hotel. 

Sabrina – Giovanna? 

Giovanna – Tem programa pra hoje de madrugada? 

Sabrina – Não… Já até ia dormir… 

Giovanna – Iria, porque agora vai sair comigo! A noite é nossa Sabrina, vamos tocar o foda-se em São Paulo! Veste isso! 

Joga roupa de couro para Sabrina. 

SONOPLASTIA: TEMA SABRINA – NÃO PARA (JOHNE D’LUKA)

SP – EDIFÍCIO REGINA E MARCELO – EXTERIOR – NOITE 

Mocozado atrás de poste de iluminação na frente do edifício, Marcelo espera entrar no prédio. Um carro para em frente do portão da garagem, ele se aproxima e entra no prédio andando junto do carro. Sem ser visto, sobe as escadas e se dirige ao apartamento de Regina. Pega chave de baixo de tapete, e abre a porta. Em passos brandos, vai ao quarto do bebê e sequestra o filho. Regina dorme no quarto ao lado. Com Junior no colo dormindo, Marcelo observa Regina. [flashback] 

Marcelo – Regina eu preciso da sua ajuda!  

Entra no apto. e fecha a porta.  

Regina – É muito desaforo, após tudo que fez quer que eu ainda te ajude?  

Marcelo – (…) Regina a polícia está me procurando, preciso de dinheiro pra dar um tempo fora do país. Vai me dar por bem ou vou precisar conseguir de maneira dolorosa a você?  

Regina abre a porta do apto.  

Regina – Saia daqui antes que eu chame a polícia! As suas ameaças me fazem rir Marcelo, cão que muito late não morde. Não tenho medo de você!  

Pega telefone.  

Regina – Vai pagar pra ver como disco 190?  

Marcelo – Vai se arrepender amargamente disso! Lembre-se que eu avisei!  

Furioso sai, ela tranca a porta. 

[fim de flashback] 

Tranquilamente ele deixa o edifício. 

Marcelo – Foi mais fácil que eu imaginava… 

SP – AVENIDA PAULISTA – EXTERIOR – MOTO DRAGÃO – MADRUGADA 

Na garupa da moto de Dragão, em alta velocidade na avenida paulista, olhos de Giovanna lacrimejam. [flashback] 

Momentos de romantismo dela com Léo. 

[fim de flashback] 

Giovanna – Ainda vou provar que sou a garota certa pra você Léo. 

Carro atinge em cheio moto. Dragão e Giovanna são arremessados para longe. Sabrina na garupa de rapaz atrás, flagra acidente.

Sabrina – GIOVANNAAA!

CORTA PARA:

fimdocap

Curta a fan page de “Clichê Adolescente 2” e fique por dentro do que vem por aí >> Fb.com/clicheadolescente

capa mae

ESTREIA DIA 15

DE JHEFF REIS 

S A N G U E  C R U Z A D O – O seu novo conflito das 22Hrs!

ADNTV

Deixe um comentário

