Clichê Adolescente 2 – Nesta terça-feira ás 20H

228 - Cópia - Cópia (6)

Régis – Dívidas, dívidas e mais dívidas! Meu Deus que atormento!
Giovanna – São tantas contas assim? É grave?
Régis – Digamos que seja caótica! O casamento da Maju quebrou as minhas pernas…
Giovanna – Nada que a norinha rica aqui não possa fazer para reverter este PDA. Sogrinho quanto o senhor precisa? Seja sincero, me diga o valor liquido que empresto o dinheiro. Vou cobrar com juros, mas não é a grana em si, e sim ajuda. Quero que o senhor me dê apoio para reconquistar o seu filho. Que me diz?

S E G U N D O   C A P Í T U L O

Curta a fan page de “Clichê Adolescente 2” e fique por dentro das novidades >> Fb.com/clicheadolescente

Deixe um comentário

